domingo, 3 de fevereiro de 2013

Centro de Formação em Segurança Urbana: Solenidade de Entrega de Diplomas e Insígnias


A Confraria de Notícias esteve na manhã de 01/02/2013 no Centro de Formação em Segurança Urbana da GCM/SP a convite do Sr. Inspetor Figueiredo, Chefe do Núcleo Técnico de Coordenação Pedagógica, para registrar a Solenidade de Entrega de Diplomas aos Primeiros Colocados do Estágio de Qualificação Profissional – Turma I/2013 e Insígnia de Tempo de Serviço aos integrantes do Centro de Formação.  



"O Centro de Formação em Segurança Urbana sente-se honrado e agradecido pela presença de todos nesta humilde, mas necessária solenidade de reconhecimento das nossas mulheres e homens, profissionais da Guarda Civil Metropolitana que escrevem a historia diária dessa corporação. 

Ainda anteontem, durante a solenidade de transmissão do cargo do Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, foram diversos os discursos das autoridades, sobre a necessidade de valorização dos profissionais da Segurança Urbana, por meio de atividades e ações que elevem a auto-estima e transmitam o reconhecimento aos méritos de cada servidor. 

O profissional reconhecido e valorizado, dentro de sua instituição, produz serviços agregados de valor, qualidade e legalidade, o que proporciona a redução de não conformidades durante a execução do serviço prestado à municipalidade, e por consequência, o reconhecimento daquela que é o razão da existência da instituição Guarda Civil Metropolitana. 

Na atualidade os funcionários de qualquer instituição, seja ela pública ou privada, trabalham por meio da gerencia participativa, ou seja, eles opinam sobre a melhor forma de executarem suas tarefas, pois eles são os responsáveis pela hora da verdade, e deste modo se sentem valorizados e co-responsáveis pela melhor prestação dos serviços de sua empresa ou instituição. 

Devemos lembrar a todo instante que o bem de maior valor existente em qualquer organização é o SER HUMANO, sem o qual de nada adiantaria a mais moderna tecnologia ou recursos materiais existentes, como: o sistema de vídeo monitoramento, armamento, aparelhos de GPS, barcos e veículos modernos. 

Quero parabenizar a todos os agraciados, tanto os primeiros colocados do EQP I/2013, como aos meus colaboradores, isto mesmo senhoras e senhores, os servidores desta casa de Ensino, não são por este Coordenador considerados subordinados, longe disso, são parceiros e amigos que trabalham com dedicação, altruísmo e afinco e a quem agradeço de coração a todo apoio prestado a este Centro, e por consequência a Guarda Civil Metropolitana. 

Peço a Deus que continue a iluminar a todos nós, com sabedoria para alcançarmos os anseios da Guarda Civil Metropolitana, protegendo-nos a cada dia nesta difícil, mas gratificante missão de servir ao cidadão da cidade de São Paulo."
  
São Paulo, 01 de fevereiro de 2013.
ANTONIO FELINTO FERREIRA DE ARAUJO
Coordenador Geral do CFSU



Primeiros colocados no EQP




Mauro Neri de Brito
IR- CONSOLAÇÃO PACAEMBU

Marcelo Dias do Nascimento
INPETORIA DO IBIRAPUERA

Jessé da Silva Santos
COMANDO OPERACIONAL LESTE

Márcio Fernandes dos Santos
IR-CONSOLAÇÃO PACAEMBU

Argemiro Lima Macedo
INSPETORIA DE OPERAÇÕES ESPECIAIS-IOPE


GCMFs agraciadas com a Insígnia por Tempo de Serviço









GCMFs Alessandra, Erika Genaro e Jaqueline


Canto do Hino Nacional





Canto do Hino da Guarda Civil Metropolitana e Desfile da Tropa






Imagens da Solenidade















































Imagens do Desfile









Confraternização







Apresentação da Banda













 Fotos e filmagens: Dennis Guerra e Adriano Duarte

A Confraria de Notícias agradece ao Inspetor Figueiredo pelo convite para registar esse magnífico evento. Pela recepção por parte de todos os inspetores, graduados e GCMs do Centro de Formação. Gostaríamos de agradecer principalmente os participantes do EQP, pela atenção a nós dispensada para a cobertura deste evento e disponibilização das imagens para esta matéria.

As imagens ficam à disposição dos participantes para download.

Muito obrigado a todos e parabéns!


A reprodução desta matéria é permitida se feita na sua íntegra
e citada a fonte original:







Nenhum comentário:

Postar um comentário